top of page
Search

Bluej download android apk: como baixar e instalar o BlueJ para Android



APK YouTube Blue: o que é e como baixar?




Se você é um usuário regular do YouTube, deve ter notado alguns recursos irritantes que arruínam sua experiência de visualização. Por exemplo, você precisa assistir a anúncios antes ou durante seus vídeos, não pode reproduzir vídeos em segundo plano ou em uma janela pop-up, não pode baixar vídeos para visualização off-line e não pode mais ver a contagem de antipatia nos vídeos.




youtube blue apk download latest version 2023



Felizmente, existe uma maneira de se livrar dessas limitações e aproveitar o YouTube com mais liberdade e controle. Chama-se YouTube Blue APK e é uma versão modificada do aplicativo oficial do YouTube que oferece muitos recursos extras que não estão disponíveis no aplicativo original.


Neste artigo, explicaremos o que é YouTube Blue APK, quais são suas principais características, como baixá-lo de forma gratuita e segura e quais são seus prós e contras. Também sugerimos algumas alternativas ao YouTube Blue APK caso você queira tentar algo diferente.


Recursos do YouTube Blue APK




YouTube Blue APK é desenvolvido pela Team Vanced, um grupo de modders que criaram várias versões modificadas de aplicativos populares. YouTube Blue APK é uma de suas criações mais recentes e possui alguns recursos incríveis que o destacam do aplicativo regular do YouTube. Aqui estão alguns deles:


  • Sem anúncios: Você pode assistir a qualquer vídeo sem qualquer interrupção de anúncios. Você também pode desativar anotações e cartões se os achar irritantes.



  • Jogo de fundo: Você pode reproduzir qualquer vídeo em segundo plano enquanto usa outros aplicativos ou desliga a tela. Isso é ótimo para ouvir música ou podcasts no YouTube.



  • Botão de retorno de não gostar: Você pode ver a contagem de não gostar de qualquer vídeo, bem como gostar ou não gostar de vídeos. Esse recurso foi removido pelo YouTube em novembro de 2021, mas o YouTube Blue APK o traz de volta.



  • Novo tema azul: Você pode alterar a aparência do aplicativo com um novo tema azul que parece legal e elegante.Você também pode escolher entre outros temas, como preto, rosa ou verde.



  • Aumentar Zoom diminuir zoom: Você pode beliscar para aumentar ou diminuir o zoom em qualquer vídeo, independentemente de sua proporção. Isso é útil para assistir a vídeos em tela cheia ou ajustá-los de acordo com sua preferência.



  • E mais: Existem muitos outros recursos que o YouTube Blue APK oferece, como bloqueio de patrocinador, falsificação de dispositivo, modo picture-in-picture, modo de repetição automática, controle de velocidade, controle de resolução, etc.



Link para download do APK azul do YouTube




Se você quiser Se você deseja baixar o APK do YouTube Blue gratuitamente e com segurança, siga estas etapas:


  • Baixe o arquivo APK: Você pode baixar a versão mais recente do YouTube Blue APK no site oficial do Team Vanced. O tamanho do arquivo é de cerca de 90 MB e é compatível com dispositivos Android com Android 4.4 ou superior.



  • Habilitar fontes desconhecidas: Antes de instalar o arquivo APK, você precisa ativar a opção de instalar aplicativos de fontes desconhecidas em seu dispositivo. Para fazer isso, vá para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas e ative-o.



  • Instale o arquivo APK: Depois de baixar o arquivo APK, localize-o em seu gerenciador de arquivos e toque nele para iniciar o processo de instalação. Siga as instruções na tela e aguarde o término da instalação.



  • Inicie o aplicativo: Após a conclusão da instalação, você pode iniciar o YouTube Blue APK na gaveta do aplicativo ou na tela inicial. Você verá um novo ícone azul para o aplicativo, diferente do aplicativo normal do YouTube.



  • Aproveite o YouTube Blue APK: Agora você pode aproveitar todos os recursos do YouTube Blue APK sem restrições. Você pode fazer login com sua conta do Google ou usar o aplicativo sem fazer login. Você também pode personalizar as configurações do aplicativo de acordo com suas preferências.



Prós e contras do YouTube Blue APK




YouTube Blue APK é um ótimo aplicativo para os amantes do YouTube que desejam mais controle e liberdade sobre sua experiência de visualização. No entanto, como qualquer outro aplicativo modificado, ele também possui alguns prós e contras que você deve conhecer antes de usá-lo.Aqui estão alguns deles:


Prós do YouTube Blue APK




  • Sem anúncios: Esta é provavelmente a maior vantagem do YouTube Blue APK em relação ao aplicativo regular do YouTube. Você pode assistir a qualquer vídeo sem anúncios irritantes que interrompam sua diversão. Você também pode economizar dados e bateria não carregando anúncios.



  • Jogo de fundo: Esse recurso permite que você reproduza qualquer vídeo em segundo plano enquanto usa outros aplicativos ou desliga a tela. Isso é perfeito para ouvir músicas ou podcasts no YouTube sem precisar manter o app aberto.



  • Novo tema azul: Esse recurso dá uma aparência nova e legal ao aplicativo com um novo tema azul que corresponde ao nome do aplicativo. Você também pode escolher entre outros temas, como preto, rosa ou verde, se preferir.



  • E mais: Existem muitos outros recursos que o YouTube Blue APK oferece, como bloqueio de patrocinador, falsificação de dispositivo, modo picture-in-picture, modo de repetição automática, controle de velocidade, controle de resolução etc. Esses recursos aprimoram sua experiência de visualização e oferecem mais opções para personalizar seu aplicativo.



Contras do YouTube Blue APK




  • Não oficial: O YouTube Blue APK não é um aplicativo oficial do Google ou do YouTube. É uma versão modificada do aplicativo original desenvolvida por modders de terceiros. Isso significa que não é suportado ou endossado pelo Google ou YouTube e pode não funcionar corretamente com alguns dispositivos ou atualizações.



  • Arriscado: O uso do YouTube Blue APK pode representar alguns riscos para seu dispositivo e sua conta. Como não é um aplicativo oficial, pode conter malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo ou roubar seus dados. Também pode violar os termos e condições do YouTube e do Google, o que pode resultar no banimento ou suspensão da sua conta.



  • Sem atualizações: O YouTube Blue APK não recebe atualizações regulares do Google ou do YouTube. Depende dos modders atualizarem seu aplicativo sempre que houver uma nova versão do aplicativo original ou um novo recurso adicionado. Isso significa que você pode perder alguns novos recursos ou correções de bugs disponíveis no aplicativo oficial.



Alternativas ao APK azul do YouTube




Se você não estiver satisfeito com o YouTube Blue APK ou quiser tentar algo diferente, existem algumas alternativas que você pode usar. Estas são algumas das melhores alternativas ao YouTube Blue APK que oferecem recursos semelhantes ou melhores do que o aplicativo modificado:


NewPipe




O NewPipe é um cliente do YouTube leve e de código aberto que oferece reprodução em segundo plano e sem anúncios. Ele também suporta o download de vídeos e áudio, reprodução de vídeos em uma janela pop-up, assinatura de canais sem uma conta e muito mais. Está disponível no F-Droid, um repositório de aplicativos gratuitos e de código aberto.


SkyTube




SkyTube é um aplicativo do YouTube simples e elegante que permite baixar vídeos e bloquear canais indesejados. Ele também suporta reprodução em segundo plano, reprodução de vídeos em uma janela pop-up, assinatura de canais sem uma conta e muito mais. Também está disponível no F-Droid, bem como no GitHub.


TubeMateName




TubeMate é um popular downloader do YouTube que também suporta outras plataformas de vídeo como Facebook, Instagram, Twitter, etc. Ele permite baixar vídeos em vários formatos e resoluções, bem como convertê-los para MP3 ou MP4. Ele também possui um reprodutor de mídia integrado e um navegador. Não está disponível na Google Play Store, mas você pode baixá-lo em seu site oficial ou em outras fontes.


VidMateGenericName




O VidMate é um poderoso downloader e player de vídeo que suporta vários formatos e resoluções. Ele pode baixar vídeos do YouTube, Facebook, Instagram, TikTok e muitos outros sites. Ele também possui um reprodutor de mídia integrado, um navegador, um reprodutor de música e um recurso de TV ao vivo. Também não está disponível na Google Play Store, mas você pode baixá-lo em seu site oficial ou em outras fontes.


FlyTube




FlyTube é um player flutuante do YouTube que permite assistir a vídeos enquanto usa outros apps. Ele cria uma pequena janela que você pode mover pela tela e redimensionar conforme desejar. Ele também suporta reprodução em segundo plano, download de vídeos e personalização da janela.Está disponível na Google Play Store, mas requer acesso root para funcionar corretamente.


Conclusão




YouTube Blue APK é uma versão modificada do aplicativo oficial do YouTube que oferece muitos recursos extras que não estão disponíveis no aplicativo original. Alguns desses recursos são sem anúncios, reprodução em segundo plano, retorno do botão de não gostar, novo tema azul, zoom in zoom out e muito mais. Você pode baixar o YouTube Blue APK gratuitamente e com segurança no site oficial do Team Vanced.


No entanto, o YouTube Blue APK também possui algumas desvantagens que você deve considerar antes de usá-lo. Não é um aplicativo oficial do Google ou do YouTube e pode representar alguns riscos para seu dispositivo e sua conta. Ele também pode não receber atualizações regulares ou não funcionar corretamente com alguns dispositivos ou atualizações.


Se você está procurando alternativas ao YouTube Blue APK, pode experimentar algumas das melhores que sugerimos neste artigo. Estes são NewPipe, SkyTube, TubeMate, VidMate e FlyTube. Eles oferecem recursos semelhantes ou melhores que o YouTube Blue APK e também são gratuitos e seguros de usar.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a entender o que é o YouTube Blue APK e como baixá-lo. Também esperamos que você tenha encontrado algumas alternativas úteis ao YouTube Blue APK que atendam às suas necessidades e preferências. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




P1: O APK do YouTube Blue é legal?




R1: YouTube Blue APK não é ilegal per se, mas pode violar os termos e condições do YouTube e do Google. Ao usar o YouTube Blue APK, você está acessando o conteúdo e os serviços do YouTube sem permissão ou autorização deles. Isso pode resultar em ações legais ou penalidades do YouTube ou do Google contra você ou os desenvolvedores do YouTube Blue APK.


P2: o YouTube Blue APK é seguro?




R2: O YouTube Blue APK geralmente é seguro de usar, desde que você o baixe do site oficial do Team Vanced ou de outras fontes confiáveis. No entanto, sempre existe o risco de malware ou vírus ao baixar qualquer aplicativo de fontes desconhecidas.Portanto, você deve sempre verificar o arquivo APK com um software antivírus antes de instalá-lo em seu dispositivo. Você também deve fazer backup de seus dados e dispositivo antes de usar o YouTube Blue APK.


Q3: Como atualizar o YouTube Blue APK?




R3: YouTube Blue APK não recebe atualizações regulares do Google ou do YouTube. Depende dos modders atualizarem seu aplicativo sempre que houver uma nova versão do aplicativo original ou um novo recurso adicionado. Para atualizar o YouTube Blue APK, você precisa visitar o site oficial do Team Vanced ou outras fontes de onde você baixou o aplicativo. Você precisa baixar a versão mais recente do arquivo APK e instalá-lo sobre o aplicativo existente em seu dispositivo.


Q4: Como desinstalar o YouTube Blue APK?




A4: Para desinstalar o YouTube Blue APK, você precisa seguir estas etapas:


  • Vá para as configurações: No seu dispositivo, vá para Configurações > Aplicativos > YouTube Blue APK.



  • Toque em Desinstalar: Na página de informações do aplicativo, toque em Desinstalar e confirme sua ação.



  • Exclua o arquivo APK: Se você ainda tiver o arquivo APK em seu dispositivo, localize-o no gerenciador de arquivos e exclua-o.



Q5: Como entrar em contato com os desenvolvedores do YouTube Blue APK?




A5: Os desenvolvedores do YouTube Blue APK são Team Vanced R5: Os desenvolvedores do YouTube Blue APK são Team Vanced, um grupo de modders que criaram várias versões modificadas de aplicativos populares. Você pode contatá-los por meio do site oficial, onde pode encontrar o endereço de e-mail, links de mídia social e fórum de suporte. Você também pode entrar no canal Telegram ou no servidor Discord para conversar com eles e outros usuários do YouTube Blue APK. 0517a86e26


6 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page